Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Cantinho Seu..

Oi meninas !!!

Segunda é dia de mostrar um cantinho de vcs,hoje o cantinho é da Monalisa

Um pedacinho da sala dela


Esse quadro foi ela mesmo que pintou ..ADOREI 



Palavras dela :


Esta mantinha, minha mãe fez para mim quando bebê. é linda!
e o banquinho era da minha sogra, super antigo. ela me deu e eu reformei, retoquei a tinta e contact no assento.

Legal né gente decoração cheia de historias eu amo !!


14 comentários:

  1. Ah! eu amo esse quadro que ela pintou , uma verdadeira artista !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. cantinho lindissimo.... Bloguito lindo Cris Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou doida por uma tapete desse redondo de crochê na sala...
    Parabéns para Monalisa, e parabéns pela divulgação Cris.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Own Cris...... emocionada com seu carinho!
    Obrigada querida, para mim é uma honra poder participar do "Cantinho Seu" que delícia ver um pedacinho da minha casa aqui no seu blog que faz tanto sucesso. Te admiro muito pela sua criatividade e parabéns pela iniciativa.
    Beijinhos Flor.

    ResponderExcluir
  5. Que beleza de tela! E a manta? Fofa demais, e com história... Lindo esse cantinho!

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cris amei esse cantinho, muito lindo!!!
    E essa tela que luxo!
    Nossa que composição elegante ela fez, maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda sala da Mona, o quadro é simplesmente perfeito!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer um pouco mais da casinha da Monalisa!!

    teu blog cada dia inovando!! *-*


    Logo teremos Loja Virtual!

    saúde e paz


    Ro e Va Monteiro

    ResponderExcluir
  9. UMA TELA DE TARSILA...COISA LINDA!BEM PINTADA!!BJS.

    ResponderExcluir
  10. Adore su blog !! ese cantinho es muy bonito!!
    muchos saludos
    Angelica

    ResponderExcluir
  11. nossa ta tudo lindo parabens pra ela!!!!

    ResponderExcluir
  12. Cantinho lindo, a tela maravilhosa... bjos

    ResponderExcluir
  13. ehhhhh cris....mas é arteira vc né menina...
    bom demais esse teu cantinho criativa é seu nome!!!!
    amei....tô de olho em vc!!!!!
    sugestão...coloca um news latter....pra gente cadastrar o email e ja receber suas novidades ....bjsss

    vai la no bem casada tbm!!!!
    decor....é comigo mesmo....
    http://bemcasadaepontofinal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss