Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Voltando a criar

Boa noite gente !!

Eu sou apaixonada por passarinhos acho muito fofo detalhes deles na decoração então amooo tenho algumas por aqui depois mostro tá.... hoje quero mostrar pra vcs o que eu fiz com uma caixinha de suco 

Fofa ! Simples ! reciclagem.....

 
Tem um  PAP  Aqui

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.


15 comentários:

  1. Lindo, lindo.
    Reciclar é tudo de bom!
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa e meiga essa casinha Cris! Amo passarinhos na décor também e parabéns pela arte! Bjo

    ResponderExcluir
  3. #Amei e vou tentar fazer daí faço postagem mostrando a minha!! \0/

    saúde,paz

    Ro

    ResponderExcluir
  4. estas suas casinhas são um mimo! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Olá lindonaaaa, tudo bem?
    Adoreeei o blog *--*
    gostaria de te convidar para conhecer o meu blog
    e espero que goste
    um grande beijo e fique com Deus
    Laís Gonçalves http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi cris te acompanho a um tempo e acho maravilhoso o dom que Deus te deu, também sou apaixonada por decoração,então abri um blog a dois dias detalhesdeumacasa.blogspot.com espero sua visita, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Uma graça, parabéns!
    Amei a madeira do seu passa pratos, poderia me passar a cor e a marca por favor.

    bjs

    http://casadakarine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii passei para conhecer seu cantinho e vim para ficar, adorei o blog!
    Parabéns! suas criações são um mimo!! Lindas!!

    Bjos
    Andressa
    http:\\nossataosonhadahumilderesidencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris ficou muito fofo mesmo, eu corei um monte de caixinhas recentemente para a festinha da minha pequena, mas ainda não forrei.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  10. Olá Cris!
    Que casinha linda você fez, amei!
    Um lindo final de semana!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Nossa, seu blog é lindo!
    Tantas coisas lindas que nem sei por onde começar!!
    Parabéns!
    Bjs Jéssica
    http://casinhadeumapequenamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss