Um cantinho pra falar de decoração,artesanato,reciclagem,reaproveitamento,decoração que cabe no bolso ,mudanças da minha casa e também da sua,espero vcs sempre aqui...Beijos Cris!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Antes e Depois

Oi lindezas ....atendendo a pedidos hoje preparei esse post especialmente pra vcs que amam "Antes e Depois" espero que vcs gostem....

Segue uma seleção de fotos de antes ,durante e agora...

"Sala"

"Sala de Jantar"

"Cozinha"

Nossa meninas quanta diferença né...confesso que fiquei emocionada aqui quando olhei essas fotos,tudo foi feito com muito amor e dedicação cada coisinha comprada foi com muito suor,todos os moveis era de segunda mão alguns  herdamos do meu sogro,quando olho nossa casinha hoje fico muito grata ao Senhor que nos deu essa oportunidade.

Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela. 
Salmos 127:1 


14 comentários:

  1. Que transformação Cris, adoreiiii bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Cris, mas posso te confessar uma coisa?! Eu gostava tanto da parede da sala azul!!! rs A cinza está legal tb, mas eu adorava a azul!!!#prontofalei! rs Sua casa está showw,a cozinha lindaa...uma transformação e tanto, que o Senhor derrame uma chuva de prosperidade sobre a sua vida...Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Cris, com dedicação e amor, Deus nos capacita a alçançar tudo aquilo em que acreditamos, e vcs acreditaram!

    bju bju

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cris, pago um pau pra sua casa viu, acho linda! Super bom gosto...amei tudooooooooo!!!! Bjs e Deus abençoe vcs cd dia mais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa quanta mudança! Mas confesso que ja achava sua casa linda mesmo antes da mudança.Vc tem mt bom gosto,parabens pelas bençaos recebidas voces merecem.

    ResponderExcluir
  6. Cris o comentario em nome do brayan é meu,desculpe mas de vez em quando me acontece isso bjs.

    ResponderExcluir
  7. OII..QUE CVOISA MAIS BOA DE VER,,ESTA LINDO SEU CANTINHO COM SEU JEITINHO NÃO TEM PREÇO, NÉ? ADOREI SUA CASA ESTA DECORADA DE FORMA DELICADA..SEM EXCESSOS..TUDO NA MEDIDA.AMEI OS TONS DE MADEIRA E BRANCO E AZUL.. BJO GRANDE LINDA

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha conhecer eu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Amiga o que posso te dizer é que valeu o tempo que vc precisou esperar pra ter sua casinha como sempre sonhou, tá tudo lindo demais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei Cris! Você depurando o gosto pela decoração e esta uma decoradora.Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana,então o cinza claro é (suvinil - nevoeiro ) e o cinza escuro é (Coral- Cosmos) Depois me mostra o seu quarto vou adorar.Bjussss

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris!
    Que linda sua casa! O Senhor conhece os desejos de nossos corações!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia ver essa evolução. Super parabéns pra vcs.

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito de suas publicações...e sabe oque achei mas interesante ?capricho ñ tem nada a ver com dinheiro ,quando amamos a nossa casa nossa família,podemos ter coisas usadas bem baratinhas .que o cuidado e o carinho com que arrumamos faz toda diferença ,hj sua casa esta mas bonita mas a essencia continua ;bjss.. fico feliz em saber que temos duas paixões em comum em primeiro lugar amamos a DEUS sobre todas as coisas e a segunda, amamos nossa casinha rsrsrsr

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante pra mim,Bjuss